Não é de hoje que os fãs de Percy Jackson imploram por uma série!

A saga de Rick Riordan teve o primeiro livro publicado em 2005, Percy Jackson e os Olimpianos: O Ladrão de Raios. Em 2010 ganhou sua primeira adaptação cinematográfica estrelada por Logan Lerman, Alexandra Daddario e Brandon T. Jackson. Porém a fidelidade ao livro não era nada de se admirar. Em 2013 a FOX também adaptou o segundo livro em O Mar de Monstros, mas as coisas não melhoraram, e o terceiro filme (A Maldição do Titã) foi cancelado.

Mas os fãs não pararam de pedir de todas as formas possíveis (TAGs, petições...) por uma série fiel a história. E parece que conseguiram. 

Até agora, tudo não passa de especulações, mas está no ar o rumor de que a The CW está procurando um ator de 14 para interpretar Percy, além de que Marc Guggenheim, o roteirista de O Mar de Monstros, é produtor da emissora. Há ainda quem diga que a CW está reservando uma certa quantia de dinheiro para produzir a série. 


A The CW é um canal americano, também responsável por mais de 40 séries famosas como The Flash, Arrow, The Vampire Diaries, The 100, Supernatural, America's Next Top Model, Gossip GIrl, Smallville, DC's Legends Of Tomorrow e Todo Mundo Odeia o Chris.

Por Ester Meireles


2 Comentários