Segundo a Variety, a Lions Gate desistiu de levar adiante a franquia Divergente, sendo que Ascendente, que seria o próximo filme, não vai para o cinema, e sim para a TV.

A desistência se deve ao fracasso de bilheteria do último filme; Convergente. O longa deixou a maior parte dos fãs infeliz com a pouca fidelidade ao livro, da mesma forma que foi Insurgente. Mas não é caso apenas de bilheteria, a data de lançamento estava prevista para Junho de 2017, e Ascendente teria que "batalhar" com Guerra Mundial Z 2", "Capitã Marvel", "Mulher Maravilha" e, provavelmente, o próximo filme da franquia "Piratas do Caribe". 

A Lions Gate planeja introduzir alguns personagens novos no próximo filme para que possam estar na série que será criada e "explicará" as situações que foram mal colocadas nos filmes.

Mas a boa notícia é que a Lions Gate pensa em expandir o universo de Jogos Vorazes. O CEO, Jon Feltheimer, disse:
Eu diria que não há uma grande franquia que qualquer estúdio possua onde não estejam tentando olhar para prequels, sequências ou spin-offs. Nós pensamos que há um grande pedaço de Jogos Vorazes. É um grande mundo.

Por Ester Meireles 


Deixe um comentário