E aí humanos (e não humanos), tudo bem com vocês?

 Caso você ainda não me conheça, eu sou o Daniel Santos, novo colunista do Você é tão Livro, e vou falar sobre livros nacionais!




 Nosso mais novo parceiro, Pablo Madeira, está lançando sua segunda obra, chamada "Sem amor, só a Lou(cura)". O lançamento será na Livraria Leitura de Juiz de Fora (MG) no dia 28/07. Então, você que é de Juiz de Fora, está praticamente intimado a comparecer ao evento. Vamos conhecer a obra, então? 

Sinopse


 "Com uma linguagem ímpar, misturando amizades, amores, decepções e dores incuráveis, Pablo Madeira nos apresenta um retrato da vivência humana, de seu interior mais solitário, ambicioso e inacreditável. Cada texto foca em um sentimento e tema que nos obriga a ponderar sobre a vida e o seu sentido real, como se realmente pudéssemos encontrar qualquer significado em meio ao nosso caos mental. A maturidade e desenvolvimento ao longo de sua carreira é evidente e formidável." (Trecho extraído do prefácio que foi escrito pela autora L.L Alves).



O autor



 Pablo Madeira nasceu em abril de 1992, começou a gostar de livros aos 15 anos de idade e, desde então, não conseguiu passar mais de um dia sem ler. O autor mora em Juiz de Fora, Minas Gerais, e é estudante de psicologia. Seu primeiro livro, "Clér", foi publicado em 2015 e emocionou vários leitores. "Sem amor, só a Lou(cura)" é a sua segunda obra literária, mas o autor já está trabalhando em seu próximo livro.

Siga-o:

Facebook: fb.com/pablomadeiraescritor
Twitter: @PabloMadeira_
Instagram: @pablomadeira_
Snapchat: pablo.madeira


Deixe um comentário