Emma Watson será Bela em novo A Bela e a Fera!

27.1.15

 


 Ontem 26, a atriz Emma Watson (Hermione de Harry Potter) confirmou, em seu perfil no Facebook, que irá protagonizar o novo filme 'live action' de A Bela e a Fera!

"Finalmente eu posso dizer a vocês... que eu vou interpretar a Bela em novo filme da "Bela e a Fera" da Disney! Foi uma grande parte do meu crescimento, que quase parece surreal que eu vou poder dançar 'Be our guest' e cantar 'Something there'. Minha versão aos seis anos está nas alturas - coração explodindo. Hora de começar algumas aulas de canto. Eu mal posso esperar para que vocês possam vê-lo", escreveu.


 Conforme o anuncio da Walt Disney em 2012, Guillermo del Toro estaria na direção. No entanto, o escalado foi Bill Condon, diretor de dois filmes da saga Crepúsculo. Stephen Chbosky, autor/diretor de As Vantagens de Ser Invisível, fará o roteiro.


F: O Globo
Por Flávia Bergamin

You Might Also Like

1 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images