Resenha: A probabilidade estatística do amor à primeira vista

21.12.14



 Esse livro foi um achado. Estava no aeroporto totalmente entediada com o atraso de duas horinhas do meu vôo, então peguei meu kindle e o nome me chamou atenção, nem lembrava que tinha comprado. Ainda bem que comprei.

 Hadley depois de algumas briguinhas com a mãe se vê obrigada a ir para Londres para o casamento do pai com outra mulher. E como se aquele dia já não estivesse ruim o bastante, ela se atrasa quatro minutinhos, seu avião decola e ela é obrigada a esperar um outro. Mas a sorte dela começa a mudar assim que o simpático Oliver aparece, os dois conversam no aeroporto e durante todo o vôo, ele a acalma por causa dos seu medo de voar e faz brincadeiras.



— E vamos fazer 52 anos juntos em agosto.

— Nossa! — diz Oliver — Isso é incrível.

— Não diria que é incrível — diz a senhora piscando. — É fácil quando você acha a pessoa certa. 


 Eu me lembrei do seriado 24 horas pois é esse período que acontece que tudo acontece, a narrativa é leve e apesar do final ser um pouco previsível, até chegar nele somos cobertos de surpresas em relação as acontecimentos nas famílias dos protagonistas.


 O livro é bom, muito bom! Todas as minhas expectativas foram alcançadas e acho que depois desse livro, estou acreditando em amor à primeira vista, de novo.




Título original: The Statistical Probability of Love at First Sight 
Autor: Jennifer E. Smith
Livro único
Gênero: Literatura Estrangeira e Romance 
Páginas: 224
Editora: Galera Record

Nota: ★★★★★










Por Iza Scofield
Resenhas

You Might Also Like

1 comentários

  1. Ahhh a capa é perfeita! e tenho certeza que a leitura deve ser um amor, mas ainda não consegui um tempinho para ler! Quero fazer isso em 2015 o/

    Beijos Joi Cardoso
    Estante Diagonal

    ResponderExcluir

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images